Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
sobre estados de alma e outras insignificâncias... :)
Para mim, é impensável fazer cartões de visita, um embrulho de presente ou um relatório cuja imagem não seja "cuidada". Postas de parte as considerações sobre o gosto de cada um, para mim a imagem que passa tudo aquilo que faço, escrevo, ofereço, é importante. Daí que, quando decidi avançar com os passeios turísticos guiados, precisei de um logo, um tema, uma ideia que foi trabalhada até à exaustão, até ficar "perfeita" e, ainda assim, acho que com uma ligeira alteração, ficaria melhor, mas aí já vou precisar de um designer e vou deixar essa parte para o fim do verão quando, espero, os passeios tiverem rendido o suficiente para fazer face a esses gastos.
Andei às voltas até começar porque não encontrava o nome certo, as cores certas, não tinha a certeza de como fazer todo o material e a divulgação, site ou página de FB ou as duas coisas...uma canseira infinita, mas que me dá prazer e me faz sorrir quando olho para o resultado final.
E porque é que eu vos estou a dizer isto? Porque descobri que...não faz mal fazer estas coisas todas de outra maneira, escolher rapidamente uma entre dez propostas de logo, fazer cartões de visita sem pensar sequer em escolher papel, sem passar horas a escolher a melhor posição para o logo, deixando o texto com a fonte que estiver definida quando se começa a escrever...não só não faz mal como funciona!!! Afinal para que server um cartão de visita? Para comunicar nomes e contactos! Nada de mariquices de achar que passa uma imagem de nós, da nossa empresa, daquilo que pomos no que fazemos...para quê? Para isso está o nosso trabalho!
E assim se evitam horas de pensamentos e invenções...e não faz mal, porque também funciona!
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.